16 maio 2011

A HISTÓRIA DO ROCK PARTE 3

Gene fugiu de casa e pegou o ônibus 666 em direção a Rockrópolis, a cidade do rock. Chegando lá, Gene encontra um bando de jovens com roupas rasgadas, cheirando mal e fumando.


Six Siouxsie feliz.
Ele fica intrigado com isso e procura o primeiro hotel que aparecer. Chegando lá, ele dá de cara com a dona do hotel, uma moça estranha e com aspecto anti-social. Seu nome era Six Siouxsie. Gene pede um quarto e Six lhe dá o de número 666. Ela mostra o caminho pra ele e ele vai até seu quarto. No meio do caminho, ele encontra vários jovens parecidos com aqueles que ele viu quando chegou na cidade. Ele não aguentou a curiosidade. Foi até um e perguntou porque todos estavam vestidos assim. O jovem falou que uma banda de arruaceiros tinha chegado em Rockrópolis e que todo mundo curtia o som deles. Gene perguntou qual era o nome dessa banda e o jovem respondeu: Sex Pistols.
Gene não falou nada. Correu pro seu quarto, deixou sua bagaem lá e foi saber onde os tais Sex Pistols iriam tocar. Foi até Six e perguntou. Ela disse que eles iriam fazer um show inédito com uma música nova no outro dia. Pronto. Gene só tinha que esperar até o outro dia pra ver um dos maiores show de todos os tempos.

Os Sex Pistols durante o show em Rockrópolis
Voltando para o quarto, Gene deu de cara com o jovem fedido que lhe deu a informação sobre o nome da banda. Ele agradeceu e se apresentou: "Meu nome é Gene. Gene Simmons. O outro jovem também se apresentou: "Meu nome é Paul. Paul Stanley. No outro dia, Gene foi ver o show dos tais Sex Pistols. Quando ele entrou no lugar, fedia a mijo, o cheiro era de cigarro e estava repleto de jovens sujos, com roupas rasgadas e com suásticas nos braços (Hitler era um deles). Parecia o inferno. Gene se assustou no começo mas quando a banda entrou, ele viu que eles eram inofencivos. Na verdade, eles usavam roupas coloridas e fziam coraçõeszinhos com a mão. Mas no meio do show, Gene viu uma coisa que ia mudar a sua vida para sempre.

                     CONTINUA...

0 .:

Postar um comentário