05 maio 2011

A HISTÓRIA DO ROCK PARTE 2

Continuação da história do rock \m/.


Vista de Bungaladunga
O primeiro (e único) cd de Abel e Caim
Caim fugiu depois de matar seu irmão Abel. Ele pegou o ônibus 666 e foi atrás de uma nova vida. Depois de  6 horas, 6 minutos e 6 segundos  de viagem, o ônibus chegou à cidade de Bungaladunga.


Bungaladunga era a melhor cidade da região. Tinha shoppings, parques, praças... Era melhor que Nova York! Caim logo arranjou emprego em uma impresa de prostituição infantil (a CCSMD-Crianças comidas são mais divertidas) e começou a crescer na vida. No começo, morava em um barraco. Depois passou pra um apartamento, depois uma casa e finalmente uma mansão! Mas ele sentia que faltava uma coisa: amor (owwnnnnnn). Então, num dia de muito movimento na CCSMD, ele conheceu uma menina muito bonita. Seu nome era Ariadna. Eles começaram a namorar, e em um belo dia, Ariadna mostrou seu "duplo poder" e fez de Caim um verdadeiro homem. Caim era muito conhecido na cidade. Seu melhor amigo se chamava Abel (AH VÁ!) e tocava violão. Como Caim tinha aprendido a tocar violão com seu pai (se lembra do Adão?) eles formaram uma dupla sertaneja: Abel e Caim.
Eles lançaram um cd, porém não fez muito sucesso. Logo depois eles desistiram da música e se separaram. Caim foi viver sua vida com Ariadna e Abel morreu num acidente de avião junto com os Mamonas Assassinas (ele fez uma plástica e virou o Dinho). Caim teve um filho: Gene. Gene era um rapaz que adorava rock. Cresceu ouvindo as histórias sobre seus avós (Adão e Eva) e queria fazer sucesso. Então, numa noite, enquanto seus pais transavam no quarto ao lado, Gene fugiu de casa e pegou o ônibus 666 ( coisas de pai e filho) e foi tentar a vida em Rockrópolis, a cidade do rock...

                             CONTINUA...

0 .:

Postar um comentário