17 dezembro 2010

NÃO SEJA CURIOSO.....

"A curiosidade, instinto que leva uns a escutar atrás das portas e outros a descobrir a América." (Eça de Queirós)


1º) Atenção, NÃO SEJA CURIOSO(A). Jamais procure por calcanhar de maracujá no google e click em “Estou com sorte” porque toda vez que você comer maracujá irá lembrar...

2º) Se você tem mania de XERETAR, nunca procure por ascaris tapeworm no Google e click em “Estou com sorte”.

3º) Esse era SEGREDO, mas caiu na internet. Somente vá pesquisar Funnel chair se você for ousado(a).

4º) Se você gosta de desvendar MISTÉRIOS, nunca procure pelo Viraldeath. Irá se arrepender.

5º) Mais uma vez eu digo, não seja CURIOSO(A), evite procurar por 2 girls 1 cup no Google e clicar em “Estou com sorte” com o filtro desativado.

6º) Jamaaais vá BISBILHOTAR pelo Offended. Mas se você for corajoso(a) siga em frente.

7º) GlassAss é pior do que offended. Mas se veio até aqui é porque está bem CURIOSO(A)...

8º) Nunca investigue o Tubgirl, ainda mais se estiver em lan house. Kkkk...

9º) Não seja XERETA, principalmente se estiver com o som ligado e fone no ouvido, killerjo.net é monstruoso.

10º) Este era desconhecido mas já o descobriram. Jamais procure OWN3D, por que é uma das piores coisas que se pode ver.


Dica: Abra a página principal do Google, cole a palavra sublinhada deste tópico e Click em estou com sorte.
 
CRÉDITOS MALDITOS: Ah Veia 
PS: Ninguém aqui tentou as opções acima....

0 .:

Postar um comentário