22 novembro 2010

ENTREVISTA COM HARRY POTTER, O HARRY POTTER DE HARRY POTTER E AS RELÍQUIAS DA MORTE

ATENÇÃO, ESTE ARTIGO É UMA ENTREVISTA, ENTÃO NÃO ACHE QUE A GENTE GOSTA REALMENTE DO HARRY POTTER. É PURO PROFISSIONALISMO..........





Bem, lá estava eu caminhando entre as ruas escuras e tenebrosas de Smilowwilow (nome verdadeiro do lugar onde moram os smurfs), quando quem eu vejo lá no horizonte??? Harry Potter!!! Logo de imediato, corri para onde ele estava e falei:

"E aí maluco belê?"
E ele respondeu: "Belê, quem é tu mermão??? Olha, se você for mais um comensal da morte..."
"Não , nada disso, é  que eu tava passando ali na rua e vi você, aí resolvi fazer uma entrevista. Pode ser?'
"Claro, só não pergunte sobre como eram os meus pais, eu sempre fico na dúvida nessa questão"


"Harry, o que você está achando desse novo filme?"
"Tá uma merda, me prometeram que ia ter uma participação do Justin, só que eu não vi o Justin. Vou abrir um processo contra a Rowling"
"Mas a Rowling não é responsável pelos filmes, ela só escreve os livros!"
"Eu sei disso, mas como eu não sei o nome do diretor eu abro um processo contra o primeiro que eu vir"
"Certo. Mas fora essa história do Justin, o que você está achando do filme?"
"Tá uma merda do mesmo jeito. Quase não falo com nenhum menino e ainda tenho que dançar com a Hermione!!!"
"Entendo. E o elenco é bom?"
"O elenco masculino é muito bom, eu mesmo fiz os testes. Já o feminino, hum, é formado apenas por menininhas principiantes"
"E a expectativa para o final? Você pode dar uma pista pra gente?"
"Bem, no final é a mesma merda de sempre, o bem vence o mal, todo mundo fica feliz e tudo acaba em...."
"Pizza?"
"Não repórter burro, em créditos finais, com meu nome no começo"
"Certo. E quanto a classificação indicativa do filme? Está adequada?"
"Claro que não. Como pode, um filme onde bruxos do mal e do bem se enfrentam ser classificado apara 12 anûs!!!"
"Mas está certo. Tem até um cena fortíssima , onde você cai e rala o joelho!"
"Ninguém pediu sua opinião. Reporter de merda"
"Tá bom, Tá bom, não tá mas aqui quem falou! Bem vamos lá. Agora é o Pingue-Pongue. Eu pergunto, você responde rápido"
"Belê"
"Cor preferida?"
"Rosa"
"Esporte favorito?"
"Dança comteporânea. Mas sou obrigado pelo Dumbledore a fazer Quadriból"
"Mas ele já morreu!"
"Foda-se. Continue o Pingue-Pong"
"Comida preferida?"
"Nenhuma, estou de regime "
"Banda e cantor favoritos?"
"Restart. Eu a-d-o-r-o o Justin. Mas pra mim, o Paulo Ricardo é demais!"
"Música preferida?"
"Te levo comigo do Restart"
"Grito de guerra?"
"ALOKA!"

"Beleza. Então valeu pela entrevista Harry, a gente se vê na estréia da parte 2..."

     *fim da entrevista, Harry não gosta disso e acaba matando o repórter. É condenado a assistir a 32 horas de aula de matemática*

                                                                        FIM!!!

0 .:

Postar um comentário