08 setembro 2010

JOGO DA CORRENTE 2

E aê galera, tem novidade no pedaço. O "jogo da corrente 2". é a segunda versão de uma brincadeira feita por alguns donos de vários blog a um tempo atrás, onde os donos dos blogs tinham que contar 9 coisas q ninguém sabia sobre eles. Depois de desenterrar esse jogo vamos ver no que vai dar. A começar é claro por mim:

1- Eu gosto de comida japonesa
2-Uso aparelho
3-Os filmes que eu mais gosto são: "Poderoso Chefão" e "Forrest Gump".
4-Sou viciado em filmes de terror
5-Já mandei vários vídeos pro "Fiz na MTV" (nunca foram mostrados).
6-Tenho medo de espíritos (e quem não tem?)
7-Já gostei (eu disse gostei) de High School Musical
8-Coleciono carrinhos da Hot Weels
9-Odeio fanta-laranja.

E é isso aí galera. Já que está nas regras eu tenho que indicar outros 5 blogs parceiros para participar do "Jogo da Corrente".

Dr Sweet 
Mastur`s Bar 
Intelligência 
 Bestisse
Treta Loca 

Agora, é só esperar pra ver!!!

1 .:

Rafael disse...

valeu por me citar, vai ser colocado em breve!

Postar um comentário