28 agosto 2010

FILME DA SEMANA (3)

E aí galera, me descupem por eu não ter postado o filme da semana ontem, é que eu fui abduzido por alienígenas eu não me lembrei (tenho amnésia). Mas enfim, aqui está o filme da semana pra vocês:

Você está feliz com todo mundo e está na maior paz... Só que a sua sogra começa a te sacanear, você tem que limpar a casa, cuidar dos seus filhos, pagar a conta, lavar a roupa, ir no supermercado e etc, etc, etc, etc, etc, etc... No final você não tem forças nem pra namorar com a tua mulher (ou amante)!!! Você fica puto e quer ter a vida de antigamente, quando você era apenas um  garoto sem nenhuma preocupação a não ser ver revista de sacanagem escondido (e que preocupação!). Se a sua semana foi ou está sendo assim, "Shrek para sempre" é o seu filme da semana (se você for um ogro ignorante, melhor ainda):   
 

0 .:

Postar um comentário