27 julho 2010

SEM NADA PRA FAZER...

Bem, eu não sei como começar essa postagem... Eu também não sei de porra nenhuma então não vá se assustando se no meio desse blog você encontrar coisas absurdamentes, sem noção, sem sentido ou totalmente imbecis que possam constranger você ou qualquer pessoa com quem você convive ou conhece... TALVEZ...
Eu tenho recebido muuuitos emails de pessoas que eu não conheço e que eu não pretendo conhecer, me perguntando por que que o nome da porra do blog é "Planeta Idi". Eu não sei!!!! Talvez eu estava chapado, tinha tomado ácido ou coisa parecida, mas eu não sei por que o nome do blog é "Planeta Idi"... Simplesmente não sei!!! Foda isso não??? Então eu resolvi mudar.. Eu não sei que porra de nome colocar pro blog e também não sei o que fazer com essa merda. Então eu gostaria que vocês leitores, me mandassem alguns nomes de blogs que NÃO existam. Pois eu estou na merda querendo mudar o nome da porra do blog mas não sai nenhuma idéia absurdamente brilhante da minha cabecinha de camarão.

Espera que vocês me ajudem.

0 .:

Postar um comentário