23 fevereiro 2010

Como cantar as músicas do jeito certo.

" MALUCO BELEZA " - Como cantamos : " Vou ficar, ficar com certeza, maluco beleza ".
 Como deve cantar : " Vou ficar, com certeza , porque eu tô doidão demais ".
" MAIOR ABANDONADO " - Como cantamos: " Eu to pedindo a tua mão, e um pouquinho do seu braço ".
                                                   Como deve cantar: " Eu to pedindo a tua mão , mas me dê seu corpo inteiro "
" MONTE CASTELO " - Como cantamos: " Ainda que eu falasse a língua dos homens e falasse a língua dos anjos sem amor, eu nada seria "
 Como deve cantar : " Ainda que eu falasse a língua dos homens, e falasse a língua dos anjos, não ia pegar mulher, porque eu sou gay ".

PS: A música " MALUCO BELEZA " é do cantor e compositor Raúl Seixas
" MAIOR ABANDONADO " é do cantor e compositor Cazuza
" MONTE CASTELO " é do cantor Renato Russo.

0 .:

Postar um comentário