12 fevereiro 2011

OS ANOS 80......

Nunca, jamais digite "anos 80" no google e clique em "imagens". Você fará uma verdadeira viagem ao inferno.
Só pra começar, você vai ver um bando de adolescente retardado com roupas coloridas (não existia restart ainda) e penteados totalmente fora de moda. Só pra você ter ideia de como as pessoas se vestiam de forma "desagradável", digite roupas anos 80" no Google e clique em imagens. Você vai ver oque provavelmente a sua MÃE e o seu PAI vestiam quando eram adolescentes ou crianças.


Ou eles podem nem ter nascido ainda (hoje em dia se engravida em qualquer idade...). Nos anos 80 não existia a palavra "Macho". Na verdade, se compararmos o "Macho" dos anos 80 com o "Macho" de hoje, o "Macho" dos anos 80 vai parecer gay. Os caras mais machos eram gays... Só pra você ter uma ideia. Olhe bem esta foto:

Você deve estar se perguntando: "Que porra é essa?". Esses caras aí do lado, são os capetinhas do Iron Maiden... Tá vendo? Os anos 80 era que nem a União Soviética. Tudo ao contrário. Macho era gay, mulher era homem, Mário era Luigi (aí é sério) etc...

Só uma coisa não mudou: o gosto de meninas retardadas por viado. Imagine o restart formado por garotos entre 10-16 anos, com roupas brega (mais brega ainda???) e com penteados incrivelmente ridículos que, misturado com um sotaque costarriquenho ( da Costa Rica) viraram febre mundial (é mundial viu?). Imaginou? Pronto! Você concerteza pensou no Menudo! Claro! O Menudo foi a boyband dos anos oitenta que mais levou as garotas á loucura. Bateu Beatles, RPM, Restart, Cine... Tudo! Faça um teste: Se a sua MÃE tem entre 30-40 anos, pergunte a ela: "Mãe, quem você achava o mais bonito do Menudo???" Faça isso e você verá. Outro fator importante nos anos 80 era a música! Tudo era diferente! Claro, sempre tinha "alguem querendo ser, digamos............................., DIFERENTE né Prince???
Mas a música era beeeeeeeeeemmmmmmmmmmm melhor..... MUITOOOOO melhor que essa merda de hoje. Nós brasileiros tínhamos: Barão Vermelho ( não era comunista!), Titãs, Paralamas do Sucesso, RPM, Ultraje a Rigor, Kid Abelha, Plebe Rude, Legião Urbana, Cazuza, Biquini Cavadão.......  E tudo mudou com a chegada dos anos 2000...
Os anos 80 também eram muuuito divertidos! Os adolescentes podiam jogar Atari (o Playstation 3 da época), Gênius, War, Detetive e jogar bola na rua!!! Na TV tínhamos: Caverna do Bundão Dragão, Thundercats, He-man, Sossa Turma e muuitos outros desenhos que transformaram a Televisão em uma coisa menos chata! No cinema tivemos muitas coisas boas como: Rambo, O exterminador do Futuro, Rock, Rambo 2, Rambo 3 e só! O cinema oitentista teve mais foi cagada ! A começar por Gremlins, diabinhos gays que tem frescura e não podem se molhar, e nem comer depois da meia-noite (O que eles faziam então???), tivemos os Goonies (uma mistura de Comando Vermelho com adolescentes retardados, tivemos o Dirty Dancing (Ah, o Dirty Dancing...) o filme mais polêmico dos anos 80.... O filme que fez muitas garotas desmaiarem por Patrick Swayz. Mulheres eram mais taradas, vestiam calças até os seios e bem apertardas (o que faziam com que a sua bunda parecesse mais empinada), homens usavam calças apertadas e All Star (os famosos All Star) e, como sempre, a maconha rolava doida por aí. Na época, o traficante chegava pro adolescente e perguntava: "Hei maluco, rola um baseado aí?" e o jovem dizia: "Agora!!!". Na época era mais barato, mas devido a inflação que ocorreu alguns anos depois, a maconha e a cocaína subiram e não era todo mundo que ficava chapado. Enfim, os anos 80 foram isso, diversão, drogas, sexo, drogas, sexo, drogas, sexo, desenhos, Silvio Santos, drogas, sexo, música e... Sexo!
                                                                                                                                         

0 .:

Postar um comentário