04 novembro 2010

ESTOU DECEPICIONADO...

O Brasil (se é que eu vou poder chama-lo assim de agora em diante) elegeu uma assassina. Logo o povo brasileiro, que despreza todo e qualquer tipo de ação violenta contra outros cidadãos. Elegeram uma assassina.
Dilma Rouseff , a terrorista que durante o período do regime militar participou de atentados, sequestros, roubos e assassinatos. Oque eles queriam??? Oque queriam os filhos da puta que explodiram pessoas, mataram, sequestraram, fuzilaram, roubaram e tiraram o direito de ir e vir que vários cidadãos valorizavam. Liberdade não. Eles não queriam liberdade. Por mais que dissessem, não era liberdade que eles queriam. Você luta por liberdade quando você vai protestar nas ruas, boca a boca por mais que isso não adiante, mais proteste. Outra coisa é você lutar por uma outra ditadura. Não capitalista e sim comunista. Era o que queria Dilma Rouseff. O PT dizendo que ela lutou por liberdade. Liberdade PORRA nenhuma!!! (Desculpe as expressões. É que eu estou com raiva). Liberdade é diferente de terrorismo. ISSO SE CHAMA TERRORISMO!!! Dilma matou, entre muitos de suas vítimas, o soldado Mário Koesel Filho. Mário tinha 19 anos e estava em seu posto como soldado em um quartel quando um carro cheio de bombas foi em direção ao quartel. O terrorista que estava no carro pulou antes do impacto. Um soldado que estava em uma das torres de vigilância tentou atirar nos pneus do carro. Isso fez com que o carro mudasse de direção e fosse de encontro a outra parede. Mário ouviu os disparos e foi correndo ajudar. Foi aí que o carro explodiu. Pedaços do corpo de Mário foram encontrados a metros dali. O terrorista que estava no automóvel era do bando de  Dilma. Ela foi um dos que planejaram o atentado contra o quartel. O resultado: Uma mãe triste pela infeliz perda de um filho. E os terroristas??? Agora estão em cargos públicos, tirando onda com as nossas caras e recebendo indenização do governo, enquanto os que sofreram e morreram são vistos como vilões. Depois reclamam sobre as torturas e execuções sofridas sobre eles. Os terroristas nunca se lembram dos sequestros, assassinatos e atentados que fizeram. Mas se lembram da tortura que sofreram. É por isso que eu digo: VIVA A DITADURA MILITAR NO BRASIL!!! Tomara que você morra Dilma Rouseff e vá se encontrar com todos os seus "amiguinhos" que, pela graça de Deus, já morreram estão te esperando no inferno.
 

2 .:

Pinho - Desbaratinando disse...

Estou decepcionado é com vc, além de ir se informar e ver o que está soltando na internet fica com essa idéia ridicula e ignorante movida a spans e mentiras.

A partir d ehoje seu blog perde qualquer credibilidade perante a mim.

Antes de fazer besteira se informe, abobado influenciavel.

Pare de assistir globo e ler revista veja e vá estudar (y'

cayo disse...

VOCÊ NÃO GANHA NADA XINGANDO NÓS OS POSTADORES DO PLANETAIDI EM VEZ DISSO VÁ ESTUDAR VOCÊ E NÓS NÃO GANHAMOS NADA POR FAZER ESSE BLOG PORTANTO...NÃO TEMOS A OBRIGAÇÃO DE ACEITAR COMENTARIOS OBICÊNOSE ESTUPIDOS DFE PESSOAS QUE TEM PROBLEMINHA...ASS.CAYO CESAR O MAIS NOVO POSTADOR DO PLANETAIDI

Postar um comentário